segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Minha Introdução =)


Este blog tem o intuito de levar as pessoas as mais belas frases/textos que nos fazem refletir e pensar sobre a vida e o mundo de uma maneira real e irreal, onde cada pessoa tem o direito de interpreta-las como quiser!

Não sei de quem é todas as frases/textos que tenho e as que eu sei, postarei os nomes.
Eu simplesmente amo ler e procurar frases que me arrepiam dos pés a cabeça ou que simplesmente me identifique em algum momento da minha vida e seria um egoismo não compartilhar com quem sente este mesmo amor que eu. Também compartilharei imagens lindíssimas e quem tiver algo pra me mostrar ou postar aqui, é só dizer.
Espero que gostem e que me deem entusiasmo e incentivo para compartilha-las com vocês, por isso não deixe de comentar.
Agradeço desde já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada amigo(a)e Volte sempre ^^