sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Leis da Espiritualidade


" Na Índia, são ensinadas quatro leis da espiritualidade:


A primeira diz: A pessoa que vem é a pessoa certa.Ninguém entra em nossas vidas por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor, interagindo conosco, têm algo para nos fazer aprender e evoluir em cada situação.

A segunda lei diz: Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido.Nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum “se eu tivesse feito tal coisa…” Ou “aconteceu que um outro..."Não. O que aconteceu foi tudo o que deveria ter acontecido, e foi para aprendermos a lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.

A terceira diz: Toda vez que iniciares algo é o momento certo.Tudo começa na hora certa, nem antes, nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é que as coisas acontecem.

E a quarta e última afirma: Quando algo termina, termina.Simplesmente assim. Se algo acabou em nossas vidas, é para a nossa evolução. Por isso, é melhor sair, ir em frente e enriquecer-se com a experiência. Não é por acaso que você está lendo este texto agora. Se ele veio à sua vida hoje, é porque estava preparado(a) para entender que nenhum floco de neve cai no lugar errado!"

:)


2 comentários:

  1. Oi Carol,

    Post excelente e veio em ótima hora, e o final do post "Não é por acaso que você está lendo este texto agora. Se ele veio à sua vida hoje, é porque estava preparado(a) para entender que nenhum floco de neve cai no lugar errado!" ... não teria momento melhor para ler isso do que agora, obrigado por postar rs

    ResponderExcluir
  2. Seja lá quem for você.. que bom que te ajudou. Obrigada. Fica bem ;)

    ResponderExcluir

Obrigada amigo(a)e Volte sempre ^^