quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Momento Insegurança


As vezes, ainda me sinto como uma garotinha.
Ainda olho em volta para verificar o que outras pessoas estão fazendo e me certificar que não sou completamente diferente; ainda olho em volta à procura de ajuda, esperando por uma rápida cotovelada ou um sussurro de advertência. 
Mas parece que não sou capaz de atrair a atenção de ninguém. 
Ninguém mais ao meu redor parece estar olhando em volta e se perguntando o que fazer. 
Ainda que as vezes pareça que eu sei exatamente onde estou indo, no fundo, a verdade é que eu não sei como chegar lá...
Por que me sinto como se fosse a única pessoa confusa e preocupada a respeito das próprias escolhas e do caminho que está seguindo? 
Para onde quer que olhe, vejo pessoas apenas avançando. 
Talvez eu devesse simplesmente fazer o mesmo...

:~

Caarol Canarim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada amigo(a)e Volte sempre ^^