terça-feira, 7 de agosto de 2012

Acredite em Você!




Uma hora ou outra o destino se ajeita, as coisas se acertam, o passado é esquecido, as dores cicatrizam.
Quem tem que ficar fica, o que é verdadeiro permanece, e o que não é se some.
Não tenho pressa, não guardo mágoas, mas desejo muito. Eu espero na minha e eu busco quando vejo ser necessário. Aprendi a ser paciente. Aprendi a ouvir a voz da razão.Uma boa música quando a tristeza bate faz milagre. Aprendi a ignorar o que me faz mal. E aprendi, sobretudo, a ter fé. Fé de que, por mais difícil que seja, o universo sempre irá conspirar ao meu favor.
Fé em que tudo irá melhorar, e que obstáculos na vida, todo mundo tem. O que diferencia é como você age diante das dificuldades.
Se você quer ser feliz, você vai ser feliz. Não importa o tempo que dure o sofrimento, nada é para sempre.
Caarol Canarim
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada amigo(a)e Volte sempre ^^