sexta-feira, 8 de abril de 2011

Um pouco mais de mim!



Eu gosto do impossivel,tenho medo do improvável,dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,mas nem sempre tenho um motivo.

Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.

Não gosto de rotina. A vida é curta demais pra viver todos os dias as mesmas coisas.

Eu amo de verdade as pessoas pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicavel quando não botam fé nas minhas palavras.

Nem sempre boto em prática aquilo que julgo ser certo.Nem sempre faço tuudo certo, mas isso não quer dizer que vivo de forma errada. Sei o que sou hoje, mas não sei o que vou ser amanhã e eu amo esse mistério. Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço. Não quero ser responsável pelas suas conquistas e muito menos pelo seu fracasso.A Autenticidade deve vir sempre em primeiro lugar, assim como o amor próprio.

Da mesma forma com que você foi rejeitado, quem te rejeitou, em algum momento, também será rejeitado. Todo mundo sofre e todo mundo sobrevive a esses sofrimentos. Ninguém é perfeito, isso todo mundo sabe. E em algum momento na vida, você encontrará a pessoa imperfeita perfeita pra você ou quem sabe.. ela te encontrará! Não perca a esperança! Só que pra isso o tempo sempre será o melhor remédio.

ACREDITE!



Att: Caarol Canarim


(com frases de diversos autores)











2 comentários:

  1. Muuuito lindo e verdadeiro ;)

    te amooo ^^

    ResponderExcluir
  2. Que bela mensagem
    tem umas partes por aíi que combinam comigo :]

    ResponderExcluir

Obrigada amigo(a)e Volte sempre ^^